Livro Impresso
Práticas comerciais
-
ISBN:
9788536527338
- Edição: 1|2018
- Editora: Érica
R$ 145,20
In stock
SKU
42206116
ou em até 7x de R$ 20,74
Este livro trata do planejamento e das operações comerciais, bem como dos princípios e das estratégias de marketing, e da segmentação e do posicionamento de mercado.

- Formato: Impresso
- Páginas: 152
- Publicação: 17/05/2018
- Capa: Brochura
- Peso: 0,26 kg
- Dimensões: 17 X 24
Este livro trata do planejamento e das operações comerciais, bem como dos princípios e das estratégias de marketing, e da segmentação e do posicionamento de mercado. Discorre sobre a relação com o cliente/consumidor e os princípios éticos nas vendas. Aborda, ainda, temas como logística e distribuição de vendas, técnicas de vendas e comércio eletrônico. Também explica técnicas de atração (inbound marketing) e o desenvolvimento de projeto de produtos e serviços.