• Entrega Imediata

e-Book

E-Book - Práticas comerciais

  • ISBN:

    9788536527697

  • Edição: 1|2018
  • Editora: Érica

Alexandre de Campos, Verci Douglas Garcia Goulart

De: R$  123,50 Por: R$  98,80
In stock
SKU
42210349
ou em até 4x de R$ 24,70

    Esse(a) e-book é para:

< >
Este livro trata do planejamento e das operações comerciais, bem como dos princípios e das estratégias de marketing, e da segmentação e do posicionamento de mercado. Discorre sobre a relação com o cliente/consumidor e os princípios éticos nas vendas. Abor
  • Formato: Bookshelf
  • Páginas: 0
  • Publicação: 19/06/2018

Este livro trata do planejamento e das operações comerciais, bem como dos princípios e das estratégias de marketing, e da segmentação e do posicionamento de mercado. Discorre sobre a relação com o cliente/consumidor e os princípios éticos nas vendas. Aborda, ainda, temas como logística e distribuição de vendas, técnicas de vendas e comércio eletrônico. Também explica técnicas de atração (inbound marketing) e o desenvolvimento de projeto de produtos e serviços.