• Entrega Imediata

Livro Impresso

Práticas comerciais

  • ISBN:

    9788536527338

  • Edição: 1|2018
  • Editora: Érica

Alexandre de Campos, Verci Douglas Garcia Goulart

R$  145,20
In stock
SKU
42206116
ou em até 7x de R$ 20,74
< >
Este livro trata do planejamento e das operações comerciais, bem como dos princípios e das estratégias de marketing, e da segmentação e do posicionamento de mercado.
  • Formato: Impresso
  • Páginas: 152
  • Publicação: 17/05/2018
  • Capa: Brochura
  • Peso: 0,26 kg
  • Dimensões: 17 X 24

Este livro trata do planejamento e das operações comerciais, bem como dos princípios e das estratégias de marketing, e da segmentação e do posicionamento de mercado. Discorre sobre a relação com o cliente/consumidor e os princípios éticos nas vendas. Aborda, ainda, temas como logística e distribuição de vendas, técnicas de vendas e comércio eletrônico. Também explica técnicas de atração (inbound marketing) e o desenvolvimento de projeto de produtos e serviços.