Livro Impresso

Teoria Geral das Relações de Consumo - 1ª Edição 2014

  • ISBN:

    9788502213937

  • Edição: 1|2014
  • Editora: SaraivaJur

Guilherme Ferreira da Cruz

Indisponível Temporariamente

Sem Estoque
SKU
42208128
ou em até 7x de R$ 22,41
O direito das relações de consumo tem de ser pensado de forma integrada da Parte Geral da Lei 8.078/90 (Código de Defesa do Consumidor). Esta é a perspectiva trazida pela tese de doutorado de Guilherme Ferreira da Cruz.

Conteúdo relacionado

  • Formato: Impresso
  • Páginas: 296
  • Publicação: 27/02/2014
  • Capa: Brochura
  • Peso: 0,37 kg
  • Dimensões:

O direito das relações de consumo tem de ser pensado de forma integrada da Parte Geral da Lei 8.078/90 (Código de Defesa do Consumidor). Esta é a perspectiva trazida pela tese de doutorado de Guilherme Ferreira da Cruz. Condicionar a interpretação das normas de direito do consumidor às regras gerais tem por objetivo implementar os direitos fundamentais constitucionais e caracterizar o princípio de justiça distributiva.