Livro Impresso

Precificação: Sinergia do marketing + finanças

  • ISBN:

    9788502183742

  • Edição: 2|2013
  • Editora: SaraivaUni

Rolando Beulke, Dalvio José Bertó

Indisponível Temporariamente

Sem Estoque
SKU
42207476
ou em até 8x de R$ 20,24
A obra Precificação: sinergia do marketing e das finanças enfatiza a importância da interface entre Marketing e Finanças na formulação do preço de venda de bens e serviços, visando atender de maneira simultânea e harmônica os objetivos fi nanceiros

Conteúdo relacionado

  • Formato: Impresso
  • Páginas: 440
  • Publicação: 16/01/2013
  • Capa: Brochura
  • Peso: 0,70 kg
  • Dimensões:

A obra Precificação: sinergia do marketing e das finanças enfatiza a importância da interface entre Marketing e Finanças na formulação do preço de venda de bens e serviços, visando atender de maneira simultânea e harmônica os objetivos fi nanceiros e mercadológicos. Com uma abordagem prática e didática, apresenta temas como o significado do preço e seus componentes, objetivos da empresa, processo de estabelecimento e estratégias de preço, a influência da demanda, o papel da concorrência, métodos de custeio, entre outros. O conjunto de modelos numéricos presente neste texto é extremamente válido para aplicações empresariais na formulação correta de estratégias de resultado, bem como na atividade acadêmica.