Livro Impresso

Pesquisa de marketing

  • ISBN:

    9788502064263

  • Edição: 1|2007
  • Editora: SaraivaUni

Alfredo Chaoubah, Stael Barquette

Indisponível Temporariamente

Sem Estoque
SKU
42207529
ou em até 5x de R$ 20,76
De forma didática e objetiva, Pesquisa de Marketing fornece as bases conceituais e metodológicas para quem precisa analisar e direcionar informações.

Conteúdo relacionado

  • Formato: Impresso
  • Páginas: 144
  • Publicação: 01/01/2007
  • Capa: Brochura
  • Peso: 0,25 kg
  • Dimensões:

De forma didática e objetiva, Pesquisa de Marketing fornece as bases conceituais e metodológicas para quem precisa analisar e direcionar informações. É um convite a todos os interessados no assunto, com a proposta de demonstrar não somente como se faz uma pesquisa de marketing, mas também por que ela é feita. Em todos os capítulos, há exemplos e recomendações que facilitam o entendimento prático da pesquisa de marketing. Importância da pesquisa de marketing é definido como processo social de oferta e troca de produtos e serviços entre pessoas ou grupos de pessoas1. De maneira geral, a função de um administrador de marketing consiste em conhecer e selecionar mercados, planejar e conceber produtos e serviços, determinar preços, definir canais de distribuição e promover bens.