Livro Impresso
O poder da inovação
-
ISBN:
9788502147997
- Edição: 1|2011
- Editora: SaraivaUni
Indisponível Temporariamente

- Formato: Impresso
- Páginas: 240
- Publicação: 01/01/2011
- Capa: Brochura
- Peso: 0,34 kg
- Dimensões: 15,2 X 22,4
Todos querem saber como controlar a criatividade. É impossível. Criatividade vem da liberdade e não do controle.George Buckley, CEO da 3M em entrevista ao Wall Street JournalO sucesso da inovação da 3M é baseado no excelente trabalho em equipe de pessoas que entendem o mercado, desenvolvem ciência, combinam tecnologias e provêm soluções para que nossos clientes sejam mais produtivos e tenham uma vida melhor.José Varela, presidente da 3M do BrasilInovar se tornou prioridade para competir. A grande questão é como transformar as organizações para que cresçam continuamente por meio de um fluxo de novos produtos, processos e modelos de negócio. Algumas empresas se tornaram potentes máquinas de inovação porque ergueram uma cultura especial, cultivando princípios e valores obrigatórios para produzir uma performance diferenciada.A 3M e outras grandes companhias inovadoras, como Agência Inova Unicamp, Fiat, GE, Google, Grupo Pão de Açúcar, IBM, Natura e Petrobras, ilustrarão, neste livro, os principais fatores de um vigoroso sistema de inovação, estabelecendo um roteiro adequado para guiar esta mudança. Uma rica experiência que mostrará o poder da inovação.