Livro Impresso

Modelagem e Animação 2D e 3D para Jogos

  • ISBN:

    9788536512051

  • Edição: 1|2015
  • Editora: Érica

Flávio Andaló

Indisponível Temporariamente

Sem Estoque
SKU
42207798
ou em até 5x de R$ 23,22
Com o intuito de trabalhar a criação de personagens para jogos, esta obra apresenta o processo completo de desenvolvimento. Explica os tipos de modelagem mais utilizados e aborda os ambientes bi e tridimensionais de um jogo.
  • Formato: Impresso
  • Páginas: 136
  • Publicação: 01/01/2015
  • Capa: Brochura
  • Peso: 0,33 kg
  • Dimensões: 20,5 X 27,5

Com o intuito de trabalhar a criação de personagens para jogos, esta obra apresenta o processo completo de desenvolvimento. Explica os tipos de modelagem mais utilizados e aborda os ambientes bi e tridimensionais de um jogo. Demonstra técnicas e comenta o processo de modelagem de um personagem 3D. Esclarece sobre texturização e reprodução de características dentro das limitações do que se pode utilizar em jogos. Explana sobre mapeamento, iluminação, renderização e rigging. Orienta sobre o acréscimo de detalhes e pintura no Mudbox. Discorre ainda sobre o funcionamento da escultura digital. Por fim, faz uma breve introdução aos conceitos básicos de animação de personagens. O conteúdo pode ser aplicado para os cursos técnicos em Computação Gráfica, Programação de Jogos Digitais, entre outros. Possui material de apoio.