Livro Impresso

Métodos estatísticos multivariados

  • ISBN:

    9788502146099

  • Edição: 1|2012
  • Editora: SaraivaUni

Cláudio Loesch, Marianne Hoeltgebaum

Indisponível Temporariamente

Sem Estoque
SKU
42207597
ou em até 6x de R$ 21,28
O principal objetivo deste livro é apresentar de forma compreensível a estatística multivariada, que comprova e projeta realidades.

Conteúdo relacionado

  • Formato: Impresso
  • Páginas: 288
  • Publicação: 01/01/2012
  • Capa: Brochura
  • Peso: 0,48 kg
  • Dimensões:

O principal objetivo deste livro é apresentar de forma compreensível a estatística multivariada, que comprova e projeta realidades. A análise multivariada, quando bem aplicada, pode auxiliar, e muito, as empresas a uma compreensão mais nítida dos fatos ocorridos e que irão ocorrer, tanto no que tange às relações quantitativas econômico-financeiras quanto nas análises de conhecimentos específicos, como marketing, empreendedorismo corporativo e planejamento estratégico. Assim, a obra -  que se vale de um alicerce matricial para construir seu ferramental - traz, sem dúvida, uma excelente contribuição ao estudo e ao conhecimento desse intrincado, porém imprescindível, campo de aplicação dos métodos estatísticos. Essa contribuição será de grande importância para pesquisadores, profissionais, estudantes de pós-graduação e outros interessados em compreender e aplicar esses conceitos, seja para o desenvolvimento de novas pesquisas, seja para a resolução de problemas encontrados na prática.