Livro Impresso

Matemática aplicada a negócios

  • ISBN:

    9788502178915

  • Edição: 1|2013
  • Editora: SaraivaUni

Franz August Müller, Adriana Martins Garcia

Indisponível Temporariamente

Sem Estoque
SKU
42207672
ou em até 4x de R$ 21,86
A matemática deve ser entendida como ferramenta de comunicação e os seus gráficos, tabelas e funções devem ser usados para fornecer informações com maior objetividade e dinâmica.

Conteúdo relacionado

  • Formato: Impresso
  • Páginas: 336
  • Publicação: 05/02/2013
  • Capa: Brochura
  • Peso: 0,56 kg
  • Dimensões:

A matemática deve ser entendida como ferramenta de comunicação e os seus gráficos, tabelas e funções devem ser usados para fornecer informações com maior objetividade e dinâmica. Tendo isso como base, mostraremos como chegar a resultados quantitativos que conduzam a tomadas de decisão mais rápidas e precisas. Os conceitos matemáticos serão apresentados a partir da criação da Fábrica de Balas de Caramelos. Custo, receita, lucro, oferta e demanda serão abordados conforme a fábrica produzir e vender seu produto. É a necessidade de gerir o negócio que levará ao desenvolvimento de cada tópico.E para que o aluno coloque em prática os conteúdos apresentados, são propostos diversos exercícios resolvidos, exercícios de fixação e exercícios suplementares, todos com gabarito. Outro recurso importante são os Links apresentados no final do livro. Nesta seção, o aluno encontrará tópicos básicos de matemática que lhe serão úteis. Com este livro, o aluno vai ver a matemática de forma prática em problemas de administração de seu cotidiano.