Livro Impresso

Marketing pessoal e empregabilidade

  • ISBN:

    9788536507699

  • Edição: 1|2014
  • Editora: Érica

Amábile de Lourdes Ciampa, Paulo Marcio da Silva Melo, Carla Mele Gomes

Indisponível Temporariamente

Sem Estoque
SKU
42207805
ou em até 4x de R$ 24,64
Esta publicação aborda conceitos como marketing pessoal, planejamento de carreira, networking e outros elementos essenciais para o desenvolvimento de uma carreira de sucesso e para a inserção ou a recolocação do indivíduo no mercado de trabalho.

Conteúdo relacionado

  • Formato: Impresso
  • Páginas: 120
  • Publicação: 01/01/2014
  • Capa: Brochura
  • Peso: 0,29 kg
  • Dimensões: 20,5 X 27,5

Esta publicação aborda conceitos como marketing pessoal, planejamento de carreira, networking e outros elementos essenciais para o desenvolvimento de uma carreira de sucesso e para a inserção ou a recolocação do indivíduo no mercado de trabalho. Trata das novas competências do trabalhador do século XXI, que precisa acompanhar o ritmo das mudanças ocorridas no mercado, principalmente em razão das novas tecnologias da informação, e do preparo e da aquisição de competências, pois, além de haver ´embalagem´, é preciso haver ´conteúdo´.Apresenta, também, as ferramentas necessárias para a construção de uma carreira, como dicas para a elaboração de currículo, a administração do tempo, o falar em público e como se vestir adequadamente no ambiente profissional.O conteúdo pode ser aplicado a diversos cursos técnicos.Possui material de apoio ao professor.