• Entrega Imediata

Livro Impresso

Marketing para o Público Sênior

  • ISBN:

    9788557172593

  • Edição: 1|2018
  • Editora: Benvirá

Kim Walker, Dick Stroud, Cristina Yamagami (tradução)

R$  84,90
In stock
SKU
42206021
ou em até 4x de R$ 21,22
< >
A população mundial está envelhecendo a uma taxa nunca antes vista na história e é certo que esse envelhecimento demandará cada vez mais mudanças nos produtos e serviços de quase todas as empresas.
  • Formato: Impresso
  • Páginas: 0
  • Publicação: 20/08/2018
  • Capa: Brochura
  • Peso: 0,49 kg
  • Dimensões: 16 X 23

A população mundial está envelhecendo a uma taxa nunca antes vista na história e é certo que esse envelhecimento demandará cada vez mais mudanças nos produtos e serviços de quase todas as empresas. O que elas devem fazer para se adequar a essa nova realidade? Em Marketing para o público sênior primeiro livro sobre o assunto a ser lançado no Brasil, os especialistas em marketing age-friendly Dick Stroud e Kim Walker mostram como o envelhecimento da mente, do corpo e dos sentidos dos clientes determina os produtos que eles compram e afetam todas as etapas de sua experiência como consumidores. As descobertas dos autores representam uma transformação fundamental e surpreendente em muitos paradigmas do marketing moderno. Recheado de estudos de caso esclarecedores e dicas práticas, este livro fornece às empresas as ferramentas e o conhecimento necessários para que elas se adaptem às novas demandas de seus clientes. Um guia essencial para que executivos entendam esse novo fenômeno e se beneficiem dele.