Livro Impresso

Marketing estratégico

  • ISBN:

    9788502638761

  • Edição: 1|2015
  • Editora: SaraivaUni

Dennis Vincent Reade, Jeferson Mola, Sérgio Luis Ignácio de Oliveira

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42208601
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Neste volume da coleção Marketing em Tempos Modernos, são revelados ao leitor os conceitos centrais de marketing, ferramentas do planejamento estratégico, análise dos ambientes e das forças de mercado que proporcionam oportunidades para as empresas,

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  • Formato: Impresso
  • Páginas: 320
  • Publicação: 14/12/2015
  • Capa: Brochura
  • Peso: 0,53 kg
  • Dimensões:

Neste volume da coleção Marketing em Tempos Modernos, são revelados ao leitor os conceitos centrais de marketing, ferramentas do planejamento estratégico, análise dos ambientes e das forças de mercado que proporcionam oportunidades para as empresas, bem como as estratégias de marketing para o melhor aproveitamento de tais oportunidades. Quem almeja uma posição importante na área de marketing de qualquer empresa deve ter total domínio das ferramentas que possibilitam o correto entendimento do ambiente mercadológico em que essa empresa atua, bem como saber criar diferenciais competitivos que a levem ao sucesso em mercados cada vez mais complexos, dinâmicos e concorridos. O livro proporciona esse conhecimento mercadológico de forma clara e concisa, possibilitando a aplicação prática dos conceitos apresentados. Trata-se de uma obra que não pode faltar na prateleira de profissionais de marketing e de estudantes universitários da área.