Livro Impresso

Marketing B2B

  • ISBN:

    9788502638822

  • Edição: 1|2015
  • Editora: SaraivaUni

Marcos Donizete Aparecido Rocha, Marcos Donizete Aparecido Rocha, Jeferson Mola

Indisponível Temporariamente

Sem Estoque
SKU
42208598
ou em até 3x de R$ 24,48
Este volume da coleção Marketing em Tempos Modernos é focado no mercado business to business (B2B) e na sua crescente globalização e complexidade.

Conteúdo relacionado

  • Formato: Impresso
  • Páginas: 256
  • Publicação: 14/12/2015
  • Capa: Brochura
  • Peso: 0,43 kg
  • Dimensões:

Este volume da coleção Marketing em Tempos Modernos é focado no mercado business to business (B2B) e na sua crescente globalização e complexidade. O sucesso de uma empresa que atua nesse mercado é resultado do desenvolvimento de estratégias que possibilitem a sua rápida adaptação às condições do mercado e da concorrência. Desta forma, a obra aborda a importância do bom relacionamento entre as empresas e seus clientes e fornecedores, pois tais parcerias estratégicas permitem a criação de diferenciais competitivos, fundamentais para o sucesso de toda a cadeia de suprimentos da qual essas organizações fazem parte. Além disso o tema B2B é apresentado tanto em sua forma tradicional quanto sob uma ótica contemporânea, fazendo com que a leitura desse livro propicie aos profissionais do ramo e aos estudantes universitários uma visão moderna do marketing empresarial.