Livro Impresso

Manual de negociação

  • ISBN:

    9788502092013

  • Edição: 1|2010
  • Editora: SaraivaUni

Marcelo Artel, Flávia Leme Torino, Cecília Carmen Jacinto Andrade Paranhos

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42207143
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Escrito de forma didática, o livro tem o objetivo de levar ao estudante de negociação a oportunidade de conhecer as principais temáticas sobre as técnicas de vendas e o universo dos negócios bem como a conexão entre elas.

Conteúdo relacionado

  • Formato: Impresso
  • Páginas: 248
  • Publicação: 01/01/2010
  • Capa: Brochura
  • Peso: 0,39 kg
  • Dimensões:

Escrito de forma didática, o livro tem o objetivo de levar ao estudante de negociação a oportunidade de conhecer as principais temáticas sobre as técnicas de vendas e o universo dos negócios bem como a conexão entre elas. Pode também ser usado como texto básico ou de apoio em qualquer curso de negociação.