Livro Impresso

Macroeconomia para gestão empresarial

  • ISBN:

    9788547211097

  • Edição: 1|2016
  • Editora: SaraivaUni

Marco Antonio S. Vasconcellos, Frederico Araujo Turolla

Indisponível Temporariamente

Sem Estoque
SKU
42206951
ou em até 6x de R$ 22,55
A obra traz os principais conceitos e modelos da moderna análise macroeconômica, bem como sua aplicação para a tomada de decisão dos profissionais que utilizam os dados da economia brasileira e mundial para a construção de planos de negócios,
  • Formato: Impresso
  • Páginas: 288
  • Publicação: 01/01/2016
  • Capa: Brochura
  • Peso: 0,48 kg
  • Dimensões:

A obra traz os principais conceitos e modelos da moderna análise macroeconômica, bem como sua aplicação para a tomada de decisão dos profissionais que utilizam os dados da economia brasileira e mundial para a construção de planos de negócios, projeção de vendas, avaliação da viabilidade econômico-financeira de empreendimentos, e compreensão em geral das principais variáveis que influem nos resultados empresariais. O livro atende igualmente os cursos de graduação de administração e todos aqueles que utilizem conhecimentos básicos de macroeconomia aplicada. Caracteriza-se pela linguagem simples e direta, praticamente sem utilização de recursos matemáticos, e minimizando a análise gráfica. Completo, o texto explora toda a teoria macroeconômica moderna, incluindo seus desdobramentos intertemporais, sempre aplicando os conceitos e resultados às características próprias da economia brasileira e mundial atuais.