Livro Impresso

Gestão estratégica de mudanças corporativas

  • ISBN:

    9788502086494

  • Edição: 1|2009
  • Editora: SaraivaUni

J. C. Aguilera, L. C. Lazarini

Indisponível Temporariamente

Sem Estoque
SKU
42207489
ou em até 4x de R$ 21,45
Organizado pelo Instituto Chiavenato O livro traz as principais teorias de administração e mostra que seus conceitos mais importantes podem ser aplicados em situações de mudanças radicais nas organizações.

Conteúdo relacionado

  • Formato: Impresso
  • Páginas: 208
  • Publicação: 01/01/2009
  • Capa: Brochura
  • Peso: 0,36 kg
  • Dimensões:

Organizado pelo Instituto Chiavenato O livro traz as principais teorias de administração e mostra que seus conceitos mais importantes podem ser aplicados em situações de mudanças radicais nas organizações. Trata-se de um permanente material de consulta que possibilita uma visão inédita sobre a evolução dos ciclos de negócios e mostrará como agir em mercados em constante transformação.