Livro Impresso

Gestão estratégica de clientes

  • ISBN:

    9788502636293

  • Edição: 1|2015
  • Editora: SaraivaUni

Francisco J. S. M. Alvarez

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A obra apresenta os conceitos mais relevantes de Gestão de Vendas, com ênfase em Key Account Management (gestão de contas especiais), além de servir de guia prático para a implantação do conceito na empresa.

Conteúdo relacionado

  • Formato: Impresso
  • Páginas: 200
  • Publicação: 29/09/2015
  • Capa: Brochura
  • Peso: 0,34 kg
  • Dimensões:

A obra apresenta os conceitos mais relevantes de Gestão de Vendas, com ênfase em Key Account Management (gestão de contas especiais), além de servir de guia prático para a implantação do conceito na empresa. Sua proposta é assim desenvolver o tema de Key Account Management como um modelo integral de gestão da carteira de clientes e como um sistema de gerenciamento desses clientes diferenciados nos diversos níveis de vendas e de região, trazendo uma contribuição importante para o entendimento e amplitude de aplicação do tema. O objetivo, portanto, é mostrar esses conceitos específicos e ampliados, além de apresentar formas de aplicação e uso de tudo que for desenvolvido, trazendo orientações e sugestões de formas para aplicar a teoria à realidade das organizações. O livro é dividido em 3 etapas:Etapa I - Visão Geral da Gestão de VendasEtapa II - Conceitos de Key Account ManagementEtapa III - Implantação do modelo de Key Account Management na estrutura de vendas da empresa.