• Frete Grátis

Livro Impresso

Gestão de marketing

  • ISBN:

    9788502104174

  • Edição: 2|2010
  • Editora: SaraivaUni

Professores do Departamento de Mercadologia da FGV - EAESP e convidados

Indisponível Temporariamente

Sem Estoque
SKU
42208643
ou em até 10x de R$ 24,75
O resultado de muitos anos de trabalho e pesquisa resultou em uma obra abrangente de Marketing, voltada para o leitor brasileiro e escrita por alguns dos melhores professores e pesquisadores do país.

Conteúdo relacionado

  • Formato: Impresso
  • Páginas: 560
  • Publicação: 01/01/2010
  • Capa: Brochura
  • Peso: 1,28 kg
  • Dimensões:

O resultado de muitos anos de trabalho e pesquisa resultou em uma obra abrangente de Marketing, voltada para o leitor brasileiro e escrita por alguns dos melhores professores e pesquisadores do país. A equipe da conceituada Escola de Administração de Empresas da Fundação Getulio Vargas (FGV-EAESP) apresenta ao mercado um livro didático e objetivo, com vários recursos exclusivos, como seções para explicitar e reforçar os objetivos de aprendizagem, além de casos e exemplos atuais e significativos, que ilustram e aplicam os conceitos à nossa realidade. Diferentemente dos manuais tradicionais, que simplesmente importam os conceitos usados lá fora, há, em todo livro, contribuições importantes e originais ao estudo do marketing no Brasil. Considerado um dos livros de marketing mais completos e atualizados do mercado brasileiro, apresenta também as seguintes características: completamente baseado na realidade do mercado brasileiro, cada capítulo possui um estudo de caso e a proposta de elaboração de um projeto; ilustrações com propagandas de algumas das melhores agências de publicidade brasileiras; exemplos surpreendentes e atuais, tanto de companhias de grande porte como de pequenas e médias empresas, obtidos por meio da ampla experiência dos autores; indicações de vários sites para pesquisa no decorrer dos assuntos tratados.