Livro Impresso

Gestao da informação, inovação e inteligência competitiva

  • ISBN:

    9788502175334

  • Edição: 1|2012
  • Editora: SaraivaUni

Aldo A. Barreto, Bruno Soares, Carlos Felipe Lodi, Cláudio José Silva, Claudio Plachta

Indisponível Temporariamente

Sem Estoque
SKU
42206948
ou em até 9x de R$ 20,34
O mundo vive a era da informação, da inovação e da competição acirrada. Compreender e integrar esses três conceitos é o grande desafio para as organizações e também para os profissionais.

Conteúdo relacionado

  • Formato: Impresso
  • Páginas: 344
  • Publicação: 01/01/2012
  • Capa: Brochura
  • Peso: 0,55 kg
  • Dimensões:

O mundo vive a era da informação, da inovação e da competição acirrada. Compreender e integrar esses três conceitos é o grande desafio para as organizações e também para os profissionais. São muitos os dados, mas, efetivamente, pouca informação de fato relevante e saem na frente aqueles que souberem melhor recuperar, analisar, classificar, disponibilizar e utilizar o que é importante para o processo de tomada de decisão. Com uma abordagem inédita, os autores apresentam um debate atual com metodologias, ferramentas e experiências que mostram ao leitor como compreender e tornar a gestão da informação um diferencial competitivo, inovador e sustentável.