Livro Impresso

Fundamentos do comércio internacional

  • ISBN:

    9788502081895

  • Edição: 1|2013
  • Editora: SaraivaUni

José Meireles de Sousa

Indisponível Temporariamente

Sem Estoque
SKU
42207142
ou em até 5x de R$ 20,81
O SEGUNDO VOLUME da Série Comércio Exterior tem como principal objetivo contextualizar o comércio internacional de forma acessível, fornecendo ao leitor não somente um panorama global das transações internacionais, mas também um histórico de como

Conteúdo relacionado

  • Formato: Impresso
  • Páginas: 240
  • Publicação: 01/01/2013
  • Capa: Brochura
  • Peso: 0,40 kg
  • Dimensões:

O SEGUNDO VOLUME da Série Comércio Exterior tem como principal objetivo contextualizar o comércio internacional de forma acessível, fornecendo ao leitor não somente um panorama global das transações internacionais, mas também um histórico de como essa prática evoluiu no Brasil. A OBRA TAMBÉM ABORDA aspectos fundamentais ao entendimento do comércio internacional, como a nomenclatura fiscal de mercadorias, a terminologia utilizada em operações internacionais de compra e venda e todos os aspectos operacionais decorrentes de acordos internacionais, estabelecidos pelos principais organismos que regulamentam os fluxos de mercadorias entre os países.