Livro Impresso

Fundamentos de marketing

  • ISBN:

    9788502197510

  • Edição: 3|2013
  • Editora: SaraivaUni

Luciano Crocco, Renato Telles, Ricardo M. Gioia, Thelma Rocha, Vivian Iara Strehlau

Indisponível Temporariamente

Sem Estoque
SKU
42207320
ou em até 4x de R$ 20,92
Este primeiro volume foca nos conceitos-chave dos princípios de marketing, abordando estudos de caso inéditos, exemplos e situações extraídas da pesquisa e da docência dos autores.

Conteúdo relacionado

  • Formato: Impresso
  • Páginas: 192
  • Publicação: 11/09/2013
  • Capa: Brochura
  • Peso: 0,34 kg
  • Dimensões:

Este primeiro volume foca nos conceitos-chave dos princípios de marketing, abordando estudos de caso inéditos, exemplos e situações extraídas da pesquisa e da docência dos autores. Fundamentos de marketing abrange os conteúdos ministrados nas disciplinas introdutórias da área, proporcionando ao leitor o entendimento e a aplicação das orientações de marketing.