• Frete Grátis

Livro Impresso

Estratégia e competitividade empresarial

  • ISBN:

    9788502075757

  • Edição: 1|2008
  • Editora: SaraivaUni

Luiz Carlos Di Serio, Marcos Augusto de Vasconcellos

Indisponível Temporariamente

Sem Estoque
SKU
42207507
ou em até 10x de R$ 24,60
Na era da globalização, as organizações brasileiras devem estar preparadas para competir com fortes empresas estrangeiras, posto que estas investem em pesquisas e têm tradição em gestão.

Conteúdo relacionado

  • Formato: Impresso
  • Páginas: 400
  • Publicação: 01/01/2008
  • Capa: Brochura
  • Peso: 0,61 kg
  • Dimensões: 17 X 24

Na era da globalização, as organizações brasileiras devem estar preparadas para competir com fortes empresas estrangeiras, posto que estas investem em pesquisas e têm tradição em gestão. Dessa forma, as empresas nacionais precisam de um modelo de gestão que as torne mais competitivas, de modo que o Brasil possa gerar mais riqueza e empregos. Nesse sentido, este livro possibilita a criação de metodologias de diagnóstico, de planejamento e de implementação da melhoria da competitividade. Escrita por renomados autores, a obra apresenta temas como criação de valor, gestão da inovação, tecnologia da informação, estratégia, competitividade empresarial, entre outros. O livro traz, ainda, estudos de caso de empresas de diferentes áreas, que ilustram, na prática, a teoria abordada.