Livro Impresso

Empreendedorismo

  • ISBN:

    9788547231842

  • Edição: 2|2018
  • Editora: SaraivaUni

Luciana Passos Marcondes, Osvaldo Elias Farah

Indisponível Temporariamente

Sem Estoque
SKU
42206184
ou em até 6x de R$ 22,35
O número de pequenas empresas tem crescido no Brasil, muito por conta da crise econômica que atingiu o país e fez com que abrir um negócio fosse a opção para o desemprego, mas também porque simplesmente as pessoas perceberam que ser empreendedor
  • Formato: Impresso
  • Páginas: 320
  • Publicação: 01/01/2018
  • Capa: Brochura
  • Peso: 0,53 kg
  • Dimensões: 17 X 24

O número de pequenas empresas tem crescido no Brasil, muito por conta da crise econômica que atingiu o país e fez com que abrir um negócio fosse a opção para o desemprego, mas também porque simplesmente as pessoas perceberam que ser empreendedor pode ser a melhor alternativa em qualquer situação. Pensando nisso, a segunda edição do Empreendedorismo: estratégia de sobrevivência para pequenas empresas o ajudará a prosperar de forma sustentável apresentando maneiras de fazer um planejamento estratégico, inovar com processos, fazer um marketing efetivo, implantar um e-commerce e conhecer novas opções de locação por meio de Incubadoras de empresas, polos e parques tecnológicos, entre outros assuntos relevantes como investidores anjos e startups.