• Entrega Imediata

Livro Impresso

Di 4.0

  • ISBN:

    9788571440562

  • Edição: 1|2019
  • Editora: SaraivaUni

Andrea Filatro, Carolina Costa Cavalcanti

De: R$  117,80 Por: R$  100,13
In stock
SKU
42205552
ou em até 5x de R$ 20,03
< >
Este livro apresenta um panorama inestimável de inovações na educação corporativa, mostrando formas transformadoras e contemporâneas de ensinar e aprender nas organizações, por meio de estratégias (cri)ativas, microaprendizagem, ambientes imersivos,
  • Formato: Impresso
  • Páginas: 296
  • Publicação: 27/09/2019
  • Capa: Brochura
  • Peso: 0,49 kg
  • Dimensões: 17 X 24

Este livro apresenta um panorama inestimável de inovações na educação corporativa, mostrando formas transformadoras e contemporâneas de ensinar e aprender nas organizações, por meio de estratégias (cri)ativas, microaprendizagem, ambientes imersivos, trilhas personalizadas, atividades gamificadas e design instrucional orientado a dados,entre outras práticas. Oferece, também, subsídios para você encomendar ou desenvolver soluções educacionais inovadoras, combinando os fundamentos do design instrucional (DI) com as abordagens do design thinking (DT) e do design da experiência de aprendizagem (LXD). Conta com casos reais e relatos inéditos de gestores da inovação de renomadas instituições, como Fundação Dom Cabral (FDC), Universidade Petrobras (UP) e Universidade Bradesco (UniBrad), com os quais certamente você irá se inspirar e encontrar os caminhos para conquistar a excelência na educação corporativa. É o livro que faltava para aprender como aliar, com agilidade e perspicácia, estratégias inovadoras de ensino a novas tecnologias educacionais na corporação em que você atua.