Livro Impresso

Design Thinking

  • ISBN:

    9788547215781

  • Edição: 1|2017
  • Editora: SaraivaUni

Andrea Filatro, Carolina Costa Cavalcanti

Indisponível Temporariamente

Sem Estoque
SKU
42206759
ou em até 9x de R$ 20,08
Esta obra traz exemplos práticos que auxiliam na implantação do design thinking tanto em projetos em salas de aula quanto em empresas.
  • Formato: Impresso
  • Páginas: 272
  • Publicação: 02/02/2017
  • Capa: Brochura
  • Peso: 0,48 kg
  • Dimensões: 21 X 21

Esta obra traz exemplos práticos que auxiliam na implantação do design thinking tanto em projetos em salas de aula quanto em empresas.Apresenta aos leitores um panorama da abordagem DT (Design Thinking) e um conjunto de estratégias aplicáveis ao contexto real de escolas, instituições de ensino superior e corporações, viabilizando e promovendo inovações no campo educacional. Trata-se de um tipo de pensamento que usa o design como ferramenta para a solução de problemas de forma criativa, sistêmica e colaborativa.