Livro Impresso

Comportamento do consumidor brasileiro

  • ISBN:

    9788547215095

  • Edição: 2|2017
  • Editora: SaraivaUni

Tania Maria Vidigal Maria Vidigal Limeira

Indisponível Temporariamente

Sem Estoque
SKU
42206695
ou em até 9x de R$ 20,46
Esta obra apresenta uma revisão dos principais conceitos, teorias e metodologias de pesquisa sobre consumo e comportamento do consumidor, sendo a única no mercado a ter como foco o consumidor brasileiro.

Conteúdo relacionado

  • Formato: Impresso
  • Páginas: 464
  • Publicação: 11/05/2017
  • Capa: Brochura
  • Peso: 0,75 kg
  • Dimensões:

Esta obra apresenta uma revisão dos principais conceitos, teorias e metodologias de pesquisa sobre consumo e comportamento do consumidor, sendo a única no mercado a ter como foco o consumidor brasileiro. Isto a diferencia da literatura tradicional da área, que sempre tende a analisar um indivíduo genérico e não um público específico, além de possibilitar ao leitor brasileiro associar conceitos abstratos à sua realidade cotidiana, contribuindo para uma melhor compreensão dos conceitos estudados. Comportamento do consumidor brasileiro tem o propósito de ajudar a entender como e por que nós, brasileiros, compramos e usamos determinados produtos e marcas, e que significado atribuímos a isso.