Livro Impresso

Canais de distribuição e geomarketing

  • ISBN:

    9788547215811

  • Edição: 1|2017
  • Editora: SaraivaUni

Marcos Donizete Aparecido Rocha, José Manuel Baptista Meireles de Sousa

Indisponível Temporariamente

Sem Estoque
SKU
42206740
ou em até 4x de R$ 22,03
Em mercados cada vez mais competitivos, a maioria dos produtos oferecidos têm características e preços semelhantes, cabendo à distribuição contribuir para uma apresentação de propostas de valor diferenciadas, que satisfaçam plenamente o consumidor e

Conteúdo relacionado

  • Formato: Impresso
  • Páginas: 264
  • Publicação: 28/03/2017
  • Capa: Brochura
  • Peso: 0,44 kg
  • Dimensões: 17 X 24

Em mercados cada vez mais competitivos, a maioria dos produtos oferecidos têm características e preços semelhantes, cabendo à distribuição contribuir para uma apresentação de propostas de valor diferenciadas, que satisfaçam plenamente o consumidor e aumentem a competitividade das empresas. Ganha quem oferece o melhor serviço, de maneira mais rápida e próximo ao consumidor - eis o grande desafio. Para orientar os estudantes e profissionais da área, este volume da Coleção Marketing em Tempos Modernos traz os principais conceitos de distribuição e da estratégia de integração no processo de marketing da empresa, analisando os aspectos fundamentais de gerenciamento dos canais, as características dos intermediários e as particularidades dos pontos de venda.