Publicidade - comunicação, Aspectos Visuais e Estratégias de Mercado - editorasaraiva

Publicidade - comunicação, Aspectos Visuais e Estratégias de Mercado - Físico

Conheça mais sobre o produto
Ver amostra e sumário

Comprar em:

Preço de capa: R$ 99,50Nosso Preço: R$ 55,20ou X de

Você economiza: R$ 44,30

Comprar
Ver amostra grátis
Frete grátis

Frete grátis para todo o Brasil.

APROVEITE E COMPRE JUNTO:

CONHEÇA O PRODUTO
SUMÁRIO

Descrição

Apresenta a importância da comunicação de mercado, verbal e não verbal, realizada por intermédio de suas principais mídias (merchandising e vitrinismo), para divulgação de mensagens publicitárias de produtos, marcas e empresas, com objetivo de geração de negócios junto ao público-alvo. Aborda as estratégias de marketing e a análise de mercado para desenvolvimento de produtos. Comenta a administração de vendas, o marketing de relacionamento e o comportamento dos vendedores em feiras e eventos de exposição de produtos. Analisa ainda aspectos como o recrutamento e a seleção de vendedores, a avaliação de desempenho, a remuneração e a supervisão. O conteúdo pode ser aplicado para os cursos técnicos em Administração, Cooperativismo, Logística, Marketing, Modelagem de Vestuário, Produção de Moda, Qualidade, Vestuário, entre outros.

Características

Número de Páginas128
Numero da Edição1
Ano da Edição2014
AcabamentoBrochura
IdiomaPortuguês

Principal

Todos os AutoresAntonio Carlos da Fonseca Braganca Pinheiro

Pergunte e veja opiniões de quem já comprou

LIVROS QUE VOCÊ PODE GOSTAR:

Coleção

LIVROS QUE VOCÊ PODE GOSTAR: