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Para ser bem-sucedido e destacar-se no mundo do marketing, é necessário criar uma valor superior para o cliente. Marketing: criando valor para os clientes é a única obra no Brasil a enfatizar e integrar a questão da criação de valor como a meta primária do marketing ao longo de todo o texto, apresentando o estado da arte da área. Captando as mudanças dinâmicas que vêm ocorrendo no marketing e no mundo, aborda de forma clara e concisa temas como impacto da globalização, diversidade e ética no marketing. Enfim, Marketing-criando valor para os clientes é o livro brasileiro que mais cria valor, tanto para professores como para alunos e profissionais.
PEDAGOGIA DO LIVRO:
Há uma variedade de elementos pedagógicos para aumentar o interesse dos alunos e melhorar a experiência de aprendizado: objetivos do capítulo; casos de abertura dos capítulos; quadros intitulados, Agitadores de marketing, Você decide e Na prática; figuras e tabelas; resumos dos capítulos; termos e conceitos importantes; glossário; questões para revisão e discussão; elaborando um projeto; casos e apêndices. Todos esses recursos foram aperfeiçoados da maneira a seguir.
Objetivos do capítulo. Os objetivos de aprendizado de cada capítulo refletem o conteúdo e atualizações dos capítulos.
Casos de abertura dos capítulos. Todos os casos de abertura envolveram uma grande quantidade de pesquisa, que os tornou bastante atuais e relevantes.
Quadros. A maioria dos quadros inclui o subtítulo: Explore mais... para incentivar os alunos a aprender mais sobre o assunto pela Internet.
Agitadores de marketing conta a história real de um profissional de marketing, cobrindo um grupo diversificado de pessoas que trabalham em grandes ou pequenas organizações.
Você decide discute uma questão de marketing atual e convida os alunos a exercitarem suas habilidades de pensamento crítico respondendo perguntas sobre o assunto, onde muitas delas têm implicações éticas.
Na prática oferece aplicações para que os alunos experimentem os princípios de marketing discutidos no capítulo.
Figuras e tabelas. Todas as figuras e tabelas foram revistas.
Resumos dos capítulos. Os resumos de cada capítulo refletem o mais importante do conteúdo dos capítulos.
Termos e conceitos importantes e glossário. As definições foram revistas e atualizadas de acordo com as mudanças no conteúdo dos capítulos, incluindo vários termos de desenvolvimento recente.
Questões para revisão e discussão. Bastante atuais, refletem o conteúdo dos capítulos.
Elaborando um projeto. Atividades para o aluno aplicar o que aprendeu. Incentivam a discussão em classe.
Estudo de caso. Todos os capítulos do livro contam com casos para ilustrar os conceitos aprendidos na prática. São bastante atuais e abrangem empresas de vários tamanhos, setores e países.
Apêndices. São três apêndices: planos de desenvolvimento de marketing, conhecimentos de matemática necessários em marketing e carreiras em marketing. Todos bastante atuais.
Número de Páginas | 664 |
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Ano da Edição | 2013 |
Acabamento | Brochura |
Numero da Edição | 3 |
Idioma | Português |
Todos os Autores | Gilbert A Churchill Jr, J Paul Peter |
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Saraiva Autor Principal | Gilbert A Churchill Jr |
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Saraiva Autor (2) | J Paul Peter |