Livro Impresso

A Empresa 360°

  • ISBN:

    9788557173668

  • Edição: 1|2020
  • Editora: Benvirá

Sarah Kaplan

Indisponível Temporariamente

Sem Estoque
SKU
42205182
ou em até 3x de R$ 22,47
As empresas estão cada vez mais enfrentando pressões intensas para lidar com as demandas de diversos stakeholders: clientes querem produtos socialmente responsáveis; funcionários querem um trabalho significativo; investidores avaliam as empresas com
  • Formato: Impresso
  • Páginas: 0
  • Publicação: 27/08/2020
  • Capa: Brochura
  • Peso: 0,39 kg
  • Dimensões: 16 X 23

As empresas estão cada vez mais enfrentando pressões intensas para lidar com as demandas de diversos stakeholders: clientes querem produtos socialmente responsáveis; funcionários querem um trabalho significativo; investidores avaliam as empresas com base em critérios ambientais e sociais; ativistas acompanham todos os passos em falso das organizações. Os CEOs sabem que as empresas devem ter um papel não só comercial, mas também social; a questão é que muitas vezes as pressões dos stakeholders criam escolhas (ou trade-offs) difíceis de resolver, sobretudo quando entram em conflito com o retorno aos acionistas. Como lidar com as demandas vindas de todos os lados e, ainda assim, manter o negócio bem-sucedido?A empresa 360° oferece um roteiro para ajudar líderes a examinar de forma panorâmica todas as partes envolvidas numa empresa, mostrando como enfrentar trade-offs da melhor forma ¿ muitas vezes por meio da inovação. Utilizando casos da Nike e do Walmart, Sarah Kaplan revela que essas difíceis escolhas das empresas podem ser, na verdade, uma fonte de resiliência e transformação.