• Entrega Imediata

Livro Impresso

O Jeito Disney De Encantar Os Clientes (Edição Especial)

  • ISBN:

    9786558101246

  • Edição: 1|2023
  • Editora: Benvirá

Disney Institute

De: R$  79,90 Por: R$  59,93
In stock
SKU
42204428
ou em até 3x de R$ 19,98
< >
Do atendimento excepcional ao nunca parar de crescer e acreditar.Todas as empresas buscam atingir a mesma meta: atender melhor as pessoas que compram seus produtos e serviços.
  • Formato: Impresso
  • Páginas: 168
  • Publicação: 03/08/2023
  • Capa: Capa Dura
  • Peso: 0,29 kg
  • Dimensões: 13,8 X 20,8

Do atendimento excepcional ao nunca parar de crescer e acreditar._x000D__x000D_Todas as empresas buscam atingir a mesma meta: atender melhor as pessoas que compram seus produtos e serviços. Não importa se elas são chamadas de clientes, consumidores, pacientes ou, no caso da Disney, convidados. Ou você as satisfaz ou corre o risco de perdê-las._x000D_Apesar de as tendências para o ambiente de trabalho irem e virem, as empresas sempre precisarão encontrar novas e criativas maneiras de capitalizar a inteligência, a paixão e a energia criativa de sua força de trabalho. Pela primeira vez, o elemento mais importante da metodologia que está por trás da magia Disney será revelado - o atendimento de qualidade. Neste livro, nós o levaremos aos bastidores para mostrar as melhores práticas e filosofias da Disney em ação, proporcionando uma visão dos princípios de atendimento de qualidade na prática, tanto no Walt Disney World, sob o ponto de vista dos membros do elenco, quanto em outras organizações, de acordo com os executivos que participaram dos programas do Disney Institute. Você é o nosso convidado. Venha conhecer como fazemos magia todos os dias e o que faz da nossa empresa um sucesso lendário.