Quando as maiores marcas do mundo desejam aperfeiçoar a estratégia de marketing digital, elas recorrem a Neil Hoyne - diretor de estratégia de dados do Google e pesquisador sênior na Wharton School. Fundamentado em pesquisas, Converta mais é um guia prático para encontrar os melhores clientes e desenvolver relacionamentos duradouros.
Muitos profissionais de marketing, quando estão sob pressão para obter resultados rápidos e enfrentar a competição acirrada do mercado, ficam presos a fórmulas prontas de marketing digital que limitam o potencial de seus recursos. Isso resulta em bases de dados mal utilizadas, longas jornadas de trabalho e experimentos sem fim. Enquanto isso, a competição passa na frente.
E se você pudesse construir uma empresa que mantém relacionamentos duradouros e usa dados para entender quem são seus clientes, do que precisam e como ampliar sua base? É possível!
Em Converta mais, você aprenderá a:
· Entender o valor real de desenvolver o relacionamento com cada cliente;
· Engajar-se em conversas duradouras com seus melhores clientes;
· Fazer as perguntas certas para antecipar as necessidades de seus clientes;
· Encontrar mais clientes de alto valor.
Do outro lado de uma transação há sempre uma pessoa real. Converta mais mostra como conquistar essas pessoas.