Livro Impresso
Planejamento estratégico digital
-
ISBN:
9788547221850
- Edição: 2|2017
- Editora: SaraivaUni
Indisponível Temporariamente

- Formato: Impresso
- Páginas: 376
- Publicação: 01/02/2018
- Capa: Brochura
- Peso: 0,61 kg
- Dimensões: 17 X 24
Se você acha que o digital ainda é uma tendência, precisa urgentemente ler este livro; se acredita que o digital é um caminho sem volta, leia o livro e saiba como andar nessa instigante estrada. Vencedor do prêmio Profissional Destaque em Planejamento Digital 2016, o autor desta obra, Felipe Morais, traz para o livro seus conhecimentos acadêmicos e muito da sua experiência de mais de 15 anos dedicados ao mundo on-line. O livro recebe constantemente elogios de grandes profissionais da área, que o indicam como obra fundamental para suas equipes digitais. O reconhecimento é tanto que a primeira edição, publicada em 2015, foi semifinalista do Prêmio Jabuti 2016, o mais importante prêmio literário brasileiro. Você se interessa pelo mundo on-line? Então esse livro não pode faltar na sua estante.