Livro Impresso

É SÓ MARKETING

  • ISBN:

    9788571440388

  • Edição: 1|2019
  • Editora: SaraivaUni

Luciana Faluba Damázio

Indisponível Temporariamente

Sem Estoque
SKU
42205568
ou em até 5x de R$ 21,32
As mudanças ocorridas no mundo e no comportamento das pessoas resultaram em um ambiente de volatilidade, incerteza, complexidade e ambiguidade para os negócios. Além disso, o mundo tem se tornado também cada vez mais digital.
  • Formato: Impresso
  • Páginas: 296
  • Publicação: 16/08/2019
  • Capa: Brochura
  • Peso: 0,49 kg
  • Dimensões: 17 X 24

As mudanças ocorridas no mundo e no comportamento das pessoas resultaram em um ambiente de volatilidade, incerteza, complexidade e ambiguidade para os negócios. Além disso, o mundo tem se tornado também cada vez mais digital. Diante desse contexto, repensar o marketing faz-se relevante para que os gestores possam conduzir as relações que as organizações estabelecem com o seu mercado em busca dos resultados pretendidos. Três aspectos são fundamentais no marketing atual: valor, experiência e plataforma, e podem ser traduzidos em três questões: 1. Qual valor vamos entregar para o mercado? 2. Qual experiência de compra e de consumo pode entregar esse valor? 3. Qual é a plataforma, ou seja, como os elementos de marketing devem ser articulados para que possam entregar a experiência pretendida? Este livro ajudará a encontrar as respostas para essas questões, mostrando como o gestor de marketing deve trabalhar as competências necessárias para alcançar os resultados organizacionais nessa nova dinâmica dos mercados.