• Entrega Imediata

Livro Impresso

Comunicação integrada de marketing

  • ISBN:

    9788553131457

  • Edição: 1|2018
  • Editora: SaraivaUni

Marcos Donizete Aparecido Rocha, Nanci Maziero Trevisan

De: R$  98,60 Por: R$  83,81
In stock
SKU
42205764
ou em até 4x de R$ 20,95
< >
O objetivo dessa obra é pensar a Comunicação Integrada de Marketing (CIM) como uma ferramenta estratégica alinhada com os objetivos organizacionais, com foco na sobrevivência da organização em longo prazo e contribuindo decisivamente para o alcance
  • Formato: Impresso
  • Páginas: 0
  • Publicação: 16/10/2018
  • Capa: Brochura
  • Peso: 0,38 kg
  • Dimensões: 17 X 24

O objetivo dessa obra é pensar a Comunicação Integrada de Marketing (CIM) como uma ferramenta estratégica alinhada com os objetivos organizacionais, com foco na sobrevivência da organização em longo prazo e contribuindo decisivamente para o alcance dos objetivos organizacionais, obtendo retorno sobre o investimento. A CIM envolve a avaliação, planejamento, execução, controle e mensuração de todas as ferramentas e ações de comunicação com vistas ao mercado consumidor.