• Entrega Imediata

e-Book

E-Book - Pesquisa de marketing

  • ISBN:

    9788547220945

  • Edição: 2|2017
  • Editora: SaraivaUni

Salvatore Benito Virgillito

De: R$  239,40 Por: R$  203,49
In stock
SKU
42209609
ou em até 10x de R$ 20,35

    Esse(a) e-book é para:

< >
A segunda edição do livro Pesquisa de Marketing: uma abordagem quantitativa e qualitativa traz projeto gráfico arrojado, conteúdo atualizado e dois softwares estatísticos, o NVivo e o STATISTICA, que podem ser baixados e utilizados gratuitamente. Dessa fo
  • Formato: Bookshelf
  • Páginas: 0
  • Publicação: 16/03/2020

A segunda edição do livro Pesquisa de Marketing: uma abordagem quantitativa e qualitativa traz projeto gráfico arrojado, conteúdo atualizado e dois softwares estatísticos, o NVivo e o STATISTICA, que podem ser baixados e utilizados gratuitamente. Dessa forma, o leitor poderá identificar exemplos e casos resolvidos, encontrar uma ou mais soluções para seus problemas e (até) criar novas metodologias para seu estudo específico. Com linguagem fácil e acessível, esta obra facilita o entendimento de questões fundamentais de pesquisa em marketing, passo a passo, por meio de técnicas quantitativas e qualitativas de reconhecido e inquestionável valor científico e metodológico. Construído por professores universitários e profissionais do mercado que reuniram e sintetizaram, de maneira precisa, informações essenciais, práticas e aplicáveis à pesquisa de marketing contemporânea, é destinado a profissionais, pesquisadores, interessados no assunto e estudantes dos cursos de Administração de Empresas, Marketing e outras áreas das Ciências Sociais Aplicadas.