• Entrega Imediata

e-Book

E-Book - É SÓ MARKETING

  • ISBN:

    9788571440395

  • Edição: 1|2019
  • Editora: SaraivaUni

Luciana Faluba Damázio

De: R$  106,60 Por: R$  90,61
In stock
SKU
42209859
ou em até 4x de R$ 22,65

    Esse(a) e-book é para:

< >
As mudanças ocorridas no mundo e no comportamento das pessoas resultaram em um ambiente de volatilidade, incerteza, complexidade e ambiguidade para os negócios. Além disso, o mundo tem se tornado também cada vez mais digital. Diante desse contexto, repens
  • Formato: Bookshelf
  • Páginas: 0
  • Publicação: 30/09/2019

As mudanças ocorridas no mundo e no comportamento das pessoas resultaram em um ambiente de volatilidade, incerteza, complexidade e ambiguidade para os negócios. Além disso, o mundo tem se tornado também cada vez mais digital. Diante desse contexto, repensar o marketing faz-se relevante para que os gestores possam conduzir as relações que as organizações estabelecem com o seu mercado em busca dos resultados pretendidos. Três aspectos são fundamentais no marketing atual: valor, experiência e plataforma, e podem ser traduzidos em três questões: 1. Qual valor vamos entregar para o mercado? 2. Qual experiência de compra e de consumo pode entregar esse valor? 3. Qual é a plataforma, ou seja, como os elementos de marketing devem ser articulados para que possam entregar a experiência pretendida? Este livro ajudará a encontrar as respostas para essas questões, mostrando como o gestor de marketing deve trabalhar as competências necessárias para alcançar os resultados organizacionais nessa nova dinâmica dos mercados.