• Entrega Imediata

e-Book

E-Book - Comunicação integrada de marketing

  • ISBN:

    9788553131464

  • Edição: 1|2018
  • Editora: SaraivaUni

Marcos Donizete Aparecido Rocha, Nanci Maziero Trevisan

De: R$  83,90 Por: R$  71,32
In stock
SKU
42210246
ou em até 3x de R$ 23,77

    Esse(a) e-book é para:

< >
O objetivo dessa obra é pensar a Comunicação Integrada de Marketing (CIM) como uma ferramenta estratégica alinhada com os objetivos organizacionais, com foco na sobrevivência da organização em longo prazo e contribuindo decisivamente para o alcance dos ob
  • Formato: Bookshelf
  • Páginas: 0
  • Publicação: 16/10/2018

O objetivo dessa obra é pensar a Comunicação Integrada de Marketing (CIM) como uma ferramenta estratégica alinhada com os objetivos organizacionais, com foco na sobrevivência da organização em longo prazo e contribuindo decisivamente para o alcance dos objetivos organizacionais, obtendo retorno sobre o investimento. A CIM envolve a avaliação, planejamento, execução, controle e mensuração de todas as ferramentas e ações de comunicação com vistas ao mercado consumidor.