• Entrega Imediata

e-Book

E-Book - Canais de distribuição e geomarketing

  • ISBN:

    9788547215828

  • Edição: 1|2017
  • Editora: SaraivaUni

Marcos Donizete Aparecido Rocha, José Manuel Baptista Meireles de Sousa

De: R$  88,30 Por: R$  75,06
In stock
SKU
42209607
ou em até 3x de R$ 25,02

    Esse(a) e-book é para:

< >
Em mercados cada vez mais competitivos, a maioria dos produtos oferecidos têm características e preços semelhantes, cabendo à distribuição contribuir para uma apresentação de propostas de valor diferenciadas, que satisfaçam plenamente o consumidor e aumen
  • Formato: Bookshelf
  • Páginas: 0
  • Publicação: 16/03/2020

Em mercados cada vez mais competitivos, a maioria dos produtos oferecidos têm características e preços semelhantes, cabendo à distribuição contribuir para uma apresentação de propostas de valor diferenciadas, que satisfaçam plenamente o consumidor e aumentem a competitividade das empresas. Ganha quem oferece o melhor serviço, de maneira mais rápida e próximo ao consumidor - eis o grande desafio. Para orientar os estudantes e profissionais da área, este volume da Coleção Marketing em Tempos Modernos traz os principais conceitos de distribuição e da estratégia de integração no processo de marketing da empresa, analisando os aspectos fundamentais de gerenciamento dos canais, as características dos intermediários e as particularidades dos pontos de venda.