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Você economiza: R$ 130,39Número de Páginas | 440 |
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Numero da Edição | 1 |
Ano da Edição | 2019 |
Acabamento | Brochura |
Idioma | Português |
Todos os Autores | Nancy R Lee, Philip T. Kotler, Elaine Pereira, Herbert do Nascimento |
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Sumario | PARTE I - entendendo o marketing social
1 Definindo e diferenciando o marketing social 2 Os 10 passos no processo de planejamento estratégico de marketing PARTE II - Analisando o ambiente de marketing social 3 Determinando necessidades e opções de pesquisa 4 Escolhendo uma questão social, propósito e foco para seu plano e conduzindo uma análise situacional PARTE III - Selecionando públicos-alvo, objetivos e metas 5 Segmentando, avaliando e selecionando públicos-alvo 6 Definindo objetivos comportamentais e metas-alvo 7 Identificação de barreiras, benefícios, motivadores, concorrência e outros fatores influentes 8 Usando teorias, modelos e estruturas de mudança comportamental PARTE IV - Desenvolvendo estratégias de marketing social 9 Elaborando um posicionamento desejado 10 Produto: criando uma plataforma de produtos 11 Preço: determinando incentivos e desincentivos monetários e não monetários 12 Praça: tornando o acesso conveniente e agradável 13 Promoção: decidindo sobre mensagens, mensageiros e estratégias criativas 14 Promoção: selecionando canais de comunicação PARTE V - Gerenciando programas de marketing social 15 Desenvolvendo um plano de monitoramento e avaliação 16 Estabelecendo orçamentos e encontrando financiamento 17 Criando um plano de implementação e sustentando comportamentos Palavra final dos autores Índice remissivo Referências |
Saraiva Autor Principal | Nancy R Lee |
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Saraiva Autor (2) | Philip T Kotler |