Marketing - Kellogg - editorasaraiva

Marketing - Kellogg - Físico

Conheça mais sobre o produto
Ver amostra e sumário

Comprar em:

Preço de capa: R$ 165,50Nosso Preço: R$ 68,85ou X de

Você economiza: R$ 96,65

Comprar
Ver amostra grátis

APROVEITE E COMPRE JUNTO:

CONHEÇA O PRODUTO
SUMÁRIO

Descrição

Quando executivos e profissionais de marketing desejam saber o que há de mais moderno na área, recorrem à Kellogg School of Management. Durante anos a Kellogg tem estabelecido padrões, combinando pesquisa de ponta com o conhecimento prático. É referência na área, sendo considerada um dos melhores MBA do mundo pela Business Week e é com essa bagagem que trazemos essa importante obra. Marketing traz o conhecimento e a experiência do corpo docente do Departamento de Marketing da Kellogg School ao longo de suas páginas, cobrindo os principais temas e desafios que você encontrará no panorama atual da área, como as mídias sociais, inovações em produtos, branding gerado pelo usuário, entre outros. A obra revisita os conceitos fundamentais que continuam a guiar as práticas de marketing, atualizando-os para refletir as oportunidades e condições dos mercados modernos, que estão cada vez mais competitivos e desafiadores. Com análises importantes sobre os mais diversos temas da área, a obra conta com um belo trabalho de adaptação à realidade brasileira, incluindo exemplos e casos para  enfatizar e dinamizar a apresentação dos conceitos, fazendo com que sejam plenamente absorvidos e entendidos pelo leitor. Nas palavras de Kotler: Marketing é um livro único. Você se surpreenderá com o que vai aprender.

Características

Número de Páginas488
Numero da Edição1
Ano da Edição2014
AcabamentoBrochura
IdiomaPortuguês

Principal

Todos os AutoresAlice Tybout, Bobby J Calder

Autores

Saraiva Autor PrincipalAlice Tybout
Saraiva Autor (2)Bobby J Calder

Pergunte e veja opiniões de quem já comprou

LIVROS QUE VOCÊ PODE GOSTAR:

Coleção

LIVROS QUE VOCÊ PODE GOSTAR:

Acessórios

0
Preço Atualizado
R$ 0,00
Comprar