Livro Impresso

Tomada de decisão nas organizações

  • ISBN:

    9788502126435

  • Edição: 1|2011
  • Editora: SaraivaUni

Inácio Hideo Shibata, Jorge Luis Durgante Pasquotto, Alceu Salles Camargo Junior

Indisponível Temporariamente

Sem Estoque
SKU
42207643
ou em até 5x de R$ 22,28
Decidir, tomar uma decisão, escolher, optar, são palavras que traduzem o sentido de assumir um curso de ação e obter resultados já esperados.

Conteúdo relacionado

  • Formato: Impresso
  • Páginas: 336
  • Publicação: 01/01/2011
  • Capa: Brochura
  • Peso: 0,56 kg
  • Dimensões:

Decidir, tomar uma decisão, escolher, optar, são palavras que traduzem o sentido de assumir um curso de ação e obter resultados já esperados. Esse é o ideal de todos aqueles que assumem grandes responsabilidades e têm de tomar importantes decisões em projetos e negociações. Optar pela melhor alternativa e encontrar a solução ideal para determinado problema, dependem da análise dos benefícios e dos prejuízos de cada escolha efetuada para que os projetos se concretizem sem falhas. O livro propõe-se a desvendar os elementos comuns a toda decisão, bem como as estratégias e ferramentas que podem ser personalizadas de acordo com as condições peculiares de cada realidade escrita por pesquisadores vinculados ao Núcleo Decide da Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade da Universidade de São Paulo (FEA-USP), a obra traduz as recentes pesquisas na área de tomada de decisão para que sejam aplicadas no dia a dia das organizações. Tomar decisões pode parecer um ato corriqueiro de nossas vidas, mas fazer que essas decisões funcionem e que tenham o melhor aproveitamento é saber decidir.