Livro Impresso

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  • ISBN:

    9788536509198

  • Edição: 1|2014
  • Editora: Érica

Antônio Carlos da Fonseca Bragança Pinheiro

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42207772
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Apresenta a importância da comunicação de mercado, verbal e não verbal, realizada por intermédio de suas principais mídias (merchandising e vitrinismo), para divulgação de mensagens publicitárias de produtos, marcas e empresas, com objetivo de

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  • Formato: Impresso
  • Páginas: 128
  • Publicação: 01/01/2014
  • Capa: Brochura
  • Peso: 0,31 kg
  • Dimensões:

Apresenta a importância da comunicação de mercado, verbal e não verbal, realizada por intermédio de suas principais mídias (merchandising e vitrinismo), para divulgação de mensagens publicitárias de produtos, marcas e empresas, com objetivo de geração de negócios junto ao público-alvo. Aborda as estratégias de marketing e a análise de mercado para desenvolvimento de produtos. Comenta a administração de vendas, o marketing de relacionamento e o comportamento dos vendedores em feiras e eventos de exposição de produtos. Analisa ainda aspectos como o recrutamento e a seleção de vendedores, a avaliação de desempenho, a remuneração e a supervisão. O conteúdo pode ser aplicado para os cursos técnicos em Administração, Cooperativismo, Logística, Marketing, Modelagem de Vestuário, Produção de Moda, Qualidade, Vestuário, entre outros. Possui material de apoio ao professor.