Livro Impresso

Planejamento de marketing

  • ISBN:

    9788502629868

  • Edição: 1|2015
  • Editora: SaraivaUni

Marian Burk Wood

Indisponível Temporariamente

Sem Estoque
SKU
42208572
ou em até 5x de R$ 23,56
O livro aborda todas as etapas do processo de planejamento de marketing com riqueza de detalhes e ilustra a teoria por meio de cases de sucesso de grandes empresas como Lego, Procter e Gamble, e Nike.

Conteúdo relacionado

  • Formato: Impresso
  • Páginas: 288
  • Publicação: 29/05/2015
  • Capa: Brochura
  • Peso: 0,48 kg
  • Dimensões:

O livro aborda todas as etapas do processo de planejamento de marketing com riqueza de detalhes e ilustra a teoria por meio de cases de sucesso de grandes empresas como Lego, Procter e Gamble, e Nike. Além disso, prepara o leitor para não apenas entender os aspectos teóricos, mas para ter segurança de elaborar e implementar planos de sucesso a partir da análise do ambiente, da segmentação do mercado e da definição do público-alvo, de modo que possa atingir os objetivos e gerar valor para os clientes.