Livro Impresso

Marketing para franquias

  • ISBN:

    9788502109865

  • Edição: 1|2011
  • Editora: SaraivaUni

Filomena Helena Garcia Pereira, Denis Santini

Indisponível Temporariamente

Sem Estoque
SKU
42207638
ou em até 3x de R$ 25,74
As melhores práticas para franqueadores e franqueadosApresenta dicas preciosas, tanto para franqueados efranqueadores, como para profissionais de comunicação e estudantes que buscam conhecer melhor os conceitos e ideias do marketing para uma rede de

Conteúdo relacionado

  • Formato: Impresso
  • Páginas: 168
  • Publicação: 01/01/2011
  • Capa: Brochura
  • Peso: 0,29 kg
  • Dimensões:

As melhores práticas para franqueadores e franqueadosApresenta dicas preciosas, tanto para franqueados efranqueadores, como para profissionais de comunicação e estudantes que buscam conhecer melhor os conceitos e ideias do marketing para uma rede de franquias. Além disso, o livro traz a experiência dos autores abordando importantes temas para o estudo dos casos de franquias, como: fundo de marketing, marketing de inauguração, comunicação institucional, comunicação no ponto de venda e o papel da Internet com as redes sociais. Comentários:?Neste livro, Filomena e Denis dão dicas preciosas, tanto para franqueados e franqueadores, como para profissionais de comunicação, estudantes e todos que, por algum motivo, se interessem em conhecer melhor como funciona, na prática, o marketing nas redes de franquias. E além de tudo, este é o primeiro livro específico sobre marketing para franquias em todo o mundo. Fico extremamente feliz que tenha sido escrito por dois brasileiros.?Marcelo Cherto, presidente do Grupo Cherto e membro da Academia Brasileira de Marketing?Um dia a dona Olita pegou na minha mão de criança e me ajudou a escrever as primeiras palavras. A gente nunca esquece aqueles que nos desvendam o imprescindível. Por isso, se franquia e/ou rede é o seu negócio, depois de ler Marketing para franquias você nunca mais vai esquecer Denis Santini e Filomena Garcia. A cada página, Denis e Filomena conduzem o leitor não apenas por um caminho, mas por todas as possíveis encruzilhadas que desafiam franqueadores e franqueados quando se trata de marketing e comunicação, inundando de conhecimento, ideias e luz todos os recantos de dúvida ou insegurança. Mantenha este livro na sua cabeceira, na pasta, na mesa de trabalho. Ao longo de sua trajetória como gestor, você vai voltar a ele em muitos momentos, e será sempre um alívio ter à mão a experiência e os insights desses dois craques.?Christina Carvalho Pinto, presidente do Grupo Full Jazz Comunicação?É marketing tratado por quem realmente entende do assunto. E é franquia descrita por quem domina esta que, sem dúvida alguma, é a forma de varejo organizada, eficaz e de maior capilaridade do mundo. Não tenho dúvida de que esta obra pioneira de Denis Santini e Filomena Garcia vai ajudar, e muito, aqueles que quiserem realizar um trabalho sério, eficiente e competitivo em marketing para suas redes de franquias.?Flavio Maia, diretor de marketing, expansão e franquias do Bob?s e vice-presidente da ABF-RJ