• Entrega Imediata

Livro Impresso

Marketing motivacional

  • ISBN:

    9788553131990

  • Edição: 2|2019
  • Editora: SaraivaUni

Renato Avanzi, Edmundo Monteiro S. Almeida

De: R$  85,80 Por: R$  68,64
In stock
SKU
42205666
ou em até 3x de R$ 22,88
< >
As condições de trabalho de uma empresa interferem na motivação de seus funcionários. Isso você já sabe.
  • Formato: Impresso
  • Páginas: 208
  • Publicação: 26/06/2019
  • Capa: Brochura
  • Peso: 0,36 kg
  • Dimensões: 17 X 24

As condições de trabalho de uma empresa interferem na motivação de seus funcionários. Isso você já sabe. Mas agora, rapidamente, tente responder: O que é mais importante, o despertar da proatividade movida pelo incentivo ou a motivação interna do funcionário? As empresas conseguem administrar os fatores desempenho, compromisso e superação somente com ações de incentivo? Qual o papel de cada um nas campanhas de marketing motivacional bem-sucedidas? Nesta 2ª edição, revista e atualizada, os autores apresentam um novo capítulo sobre endomarketing e a importância do marketing motivacional e da inovação nas campanhas internas e no treinamento de pessoas. Defendem também a premissa de que a motivação é um estado psicológico, sensível às influências do campo emocional, que permite à empresa manter uma equipe estimulada e alcançar objetivos elevados de produtividade e metas. Edmundo Monteiro de Almeida e Renato Avanzi avançam na discussão desses e de outros pontos do marketing motivacional de forma bem-humorada, realista e acessível a leitores ávidos por estratégias mercadológicas, antenados e sempre movidos por desafios! Vale conhecer para criar, inovar e superar!