Livro Impresso

Marketing

  • ISBN:

    9788502200579

  • Edição: 1|2013
  • Editora: SaraivaUni

Ian Marcousé, Andrew Gillespie, Malcolm Surridge

Indisponível Temporariamente

Sem Estoque
SKU
42207458
ou em até 4x de R$ 21,53
Voltado tanto para os que desejam ingressar na área da Gestão de marketing como para os que já atuam neste mercado, este livro traz uma visão geral do Marketing abordando as principais ferramentas, técnicas e os modelos mais específicos que podem

Conteúdo relacionado

  • Formato: Impresso
  • Páginas: 240
  • Publicação: 20/03/2013
  • Capa: Brochura
  • Peso: 0,51 kg
  • Dimensões:

Voltado tanto para os que desejam ingressar na área da Gestão de marketing como para os que já atuam neste mercado, este livro traz uma visão geral do Marketing abordando as principais ferramentas, técnicas e os modelos mais específicos que podem servir para gerar uma compreensão mais aprofundada do mercado. Também são abordados temas como Estratégia e objetivos do marketing, Pesquisa de mercado, Marketing mix, Ciclo de vida do produto, Desenvolvimento e implementação dos planos de marketing que proporcionam aos leitores as ferramentas necessárias para entender a importância do marketing no mercado globalizado.