Livro Impresso
Marketing H2H: A Jornada Para o Marketing Human To Human
-
ISBN:
9786558104216
- Edição: 1|2024
- Editora: Benvirá
- Formato: Impresso
- Páginas: 368
- Publicação: 10/06/2024
- Capa: Brochura
- Peso: 0,50 kg
- Dimensões: 16 X 23
Com os avanços tecnológicos e a mudança de mentalidade de clientes e profissionais, é necessário revisitar a forma como pensamos o marketing. É fundamental ter a mentalidade certa, a abordagem de gestão adequada e processos de implementação altamente dinâmicos para criar proposições de valor inovadoras e significativas para todas as partes interessadas.
Escrito por alguns dos maiores nomes do marketing, este livro é leitura essencial para:
- Executivos que desejam dar novo significado às suas vidas e organizações;
- Gestores que precisam de inspirações e evidências para o seu trabalho diário, a fim de lidar com a gestão da mudança necessária em resposta às forças impulsionadoras de tecnologia, sociedade e ecologia;
- Professores, treinadores e coaches que querem aplicar os princípios mais recentes de marketing;
- Estudantes e estagiários que desejam se preparar para o futuro;
- Clientes de qualquer tipo que precisam distinguir empresas líderes;
- Funcionários de fornecedores e parceiros que anseiam em ajudar suas empresas a se destacarem.
Os autores revisam o status quo do marketing e delineiam sua evolução para o novo marketing H2H. O modelo de marketing human to human incorpora design thinking, lógica de domínio de serviço e as últimas inovações em digitalização, e oferece um caminho para encontrar significado em um mundo conturbado.
Ao realizar a tradução deste livro, o coautor Marcos Bedendo também adaptou o texto para a realidade brasileira, trazendo exemplos que fazem sentido em nosso contexto e nos aproximam dos conceitos explorados.
.
Philip Kotler
Escola de Pós-Graduação em Administração Kellogg, Universidade Northwestern. Evanston, Illinois, Estados Unidos.
Reconhecido globalmente como um dos principais especialistas em marketing, escreveu mais de 90 livros e mais de 150 artigos, abordando uma ampla gama de tópicos em marketing, desde princípios fundamentais até estratégias avançadas. É também um consultor requisitado por empresas de renome internacional e já ministrou palestras em diversos países ao redor do mundo.
Waldemar Pfoertsch
Escola de Negócios de Pforzheim, Universidade de Ciências Aplicadas de Pforzheim, Pforzheim, Alemanha.
Professor sênior de marketing, tem experiência em consultoria de gestão na Europa, Estados Unidos e China. É reconhecido por suas contribuições acadêmicas em marketing H2H e gerenciamento de marcas B2B. Seus interesses de pesquisa concentram-se na globalização de empresas de alta tecnologia e em estratégias de marketing e branding.
Uwe Sponholz
Faculdade de Administração e Engenharia, Universidade de Ciências Aplicadas Würzburg-Schweinfurt, Schweinfurt, Alemanha.
Renomado professor nas áreas de engenharia de serviços, gestão da inovação, design thinking, marketing B2B, vendas e gestão estratégica, ministra aulas na Faculdade de Administração e Engenharia, Universidade de Ciências Aplicadas Würzburg-Schweinfurt e em instituições estrangeiras. Além de sua experiência acadêmica, tem uma sólida carreira no setor privado e já liderou consultoria estratégica em grandes empresas.
Marcos Bedendo
Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM). São Paulo, SP, Brasil. Com mais de vinte anos de experiência em marketing, ocupou cargos de gerência de produto e marcas em empresas como Bauducco, Unilever, Whirlpool e Parmalat. É professor de marketing, escritor e palestrante, além de sócio-consultor da Brandwagon, que atende a empresas de diversos segmentos, como Santander, Itaú BBA, MSD Saúde Ani-mal e Delta Air Lines.
.