Livro Impresso

Gestão integrada de ativos intangíveis

  • ISBN:

    9788547214982

  • Edição: 1|2016
  • Editora: SaraivaUni

Ana Luísa de Almeida, Ana Paula Borges, Carmen Migueles, Marco Tulio Zanini

Indisponível Temporariamente

Sem Estoque
SKU
42206766
ou em até 4x de R$ 21,19
Como criar valor de forma sustentável em um cenário global, permeado por incertezas, hipercompetitivo, com oferta abundante de produtos e serviços? Qual a relevância dos elementos intangíveis para a construção de valor nas empresas?
  • Formato: Impresso
  • Páginas: 184
  • Publicação: 20/01/2017
  • Capa: Brochura
  • Peso: 0,32 kg
  • Dimensões:

Como criar valor de forma sustentável em um cenário global, permeado por incertezas, hipercompetitivo, com oferta abundante de produtos e serviços? Qual a relevância dos elementos intangíveis para a construção de valor nas empresas? Como se formam os ativos intangíveis? Como a cultura de uma empresa pode contribuir para a conquista de resultados? Confiança interpessoal pode ser um fator para a construção do valor econômico? Qual o valor da reputação organizacional para a sustentabilidade da empresa? Qual a relação entre a gestão de uma empresa e o fortalecimento de sua marca? Como a liderança pode estar relacionada ao desempenho de uma organização? O termo “gestão integrada de ativos intangíveis”, cunhado neste livro, traz um maior entendimento sobre essas questões e ilustra a sua ideia central: a construção estratégica e a gestão integrada de ativos intangíveis passam a representar uma competência organizacional distinta e o grande diferencial sustentável para as empresas na atualidade. A gestão dos intangíveis que apresentamos neste livro - cultura, liderança, confiança, marca e reputação - tornou-se o foco das discussões sobre a criação de valor para as empresas nos últimos tempos, e representa um novo desafio para os gestores.